PRONATEC

IFRO realiza Processo Seletivo de professores para o Pronatec

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) anunciou a abertura de Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de Professores, junto aos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

As áreas de atuação estão descritas a seguir, de acordo com a unidade na qual está vincula:

  • Unidade Remota de Pimenteiras do Oeste/ Curso de Horticultor Orgânico: Acolhimento (1), Educação Financeira (1), Empreendedorismo (1), Sistemas Agroecológicos: Transição, Legislação e Certificação (1), Horticultura Geral (1), Manejo de Matéria Orgânica e Fertilidade do Solo no Sistema Agroecológico (1), Manejo de Nutrição de Plantas e Relações Pragas e Doenças (1), Doenças e Pragas: Manejo e Controle Sustentável (1) e Pós-colheita, Conservação dos Frutos e Hortaliças (1);
  • Unidade Remota de Cabixi/ Curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista: Acolhimento (1), Comunicação e Linguagem Empresarial (1), Educação Financeira (1), Empreendedorismo (1), Introdução ao Cooperativismo (1), Legislação Cooperativista (1) e Gestão de Cooperativas (1).
  • Unidade Remota de Cerejeiras/ Curso de Produtor de Derivado de Leite: Produção de Iogurte, Bebida Láctea e Doce de Leite (1);
  • Unidade Remota de Cerejeiras/ Curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista: Comunicação e Linguagem Empresarial (1) e Legislação Cooperativista (1).

A remuneração é de R$ 50,00 por hora aula de 60 minutos, considerando o limite máximo de 16 horas semanais, e a formação em nível técnico ou superior.

O prazo de inscrição ocorre até 23 de outubro de 2015, no Departamento de Extensão do Campus Colorado do Oeste, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, ou na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Brasil, nº 983, Pimenteiras do Oeste – RO, das 8h às 11h30.

A avaliação dos participantes ocorre com Análise Documental, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com