Take a fresh look at your lifestyle.

Recapeamento e Tapas Buracos: Prefeitura realiza ações simultâneas em diferentes pontos

Nesta sexta-feira (20), por exemplo, foram aplicadas pela equipe da própria da Suop, 160 toneladas de massa asfáltica  no recapeamento

A Prefeitura de Porto Velho continua com diferentes frentes de serviço na execução de obras em diversos pontos da capital para manutenção da malha viária da cidade. São equipes de drenagem, asfalto, recapeamento e tapa-buracos, conforme o planejamento do prefeito Hildon Chaves que visa melhorar a qualidade de vida da população.

As ações são coordenadas pela Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SUOP). O programa de asfaltamento e recapeamento opera em quatro frentes. Uma para o tapa-buracos durante o dia, outra a noite, mais uma equipe de recapeamento e asfaltamento durante o dia e ainda uma empresa terceirizada que está fazendo recapeamento que vai atender todas as regiões da cidade.

Nesta sexta-feira (20) por exemplo, foram aplicadas pela equipe da própria da Suop, 160 toneladas de massa asfáltica no recapeamento da rua Benjamin Constant, no bairro Olaria.

Já a operação tapa buracos contemplou as ruas Miguel Chaquian, entre 7 de Setembro e Rio de Janeiro; João Pedro da Rocha entre 7 de Setembro e Rio de Janeiro; Uruguai entre 7 de Setembro e Rio de Janeiro; Venezuela entre Pinheiro Machado e Rio de Janeiro; Mexico entre José Vieira Caúla e Rio de Janeiro; Equador entre José Vieira Caúla e Rio de Janeiro; Panamá entre José Vieira Caúla e Rio de Janeiro; Santos Dumont entre Rua Padre Chiquinho e Rua Padre Pasquale Di Paolo e ainda as avenidas Guaporé; Imigrantes entre Rua Daniela e Estrada da Penal e Calama, entre Mamoré e Guaporé.

Na programação foram utilizadas 40 toneladas de massa asfáltica. Com esse trabalho, o município garante maior tempo de vida útil da via e economia dos recursos públicos, de forma que o contribuinte passa a ter mais mobilidade.

A Prefeitura pede ainda a colaboração da população quanto aos possíveis transtornos que possam ser ocasionados ao tráfego nos trechos em obras.

Comdecom

 

Comentários
Carregando...