Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Jaru leva melhorias para os centros de saúde do município

jaruVisando oferecer melhores condições de trabalho e atendimento na rede pública de saúde do município. A prefeitura de Jaru, através da Secretaria municipal de Saúde vem realizando a substituição de todos os móveis e equipamentos dos centros de saúde do município de Jaru.

A substituição dos equipamentos faz parte do projeto de reestruturação de todos os centros de saúde do município de Jaru. O hospital de Tarilândia foi o primeiro a receber os novos equipamentos.

Na última segunda-feira (18), foi à vez do Caps (Centro de Apoio Psicossocial) receber os novos equipamentos. Ao todo foram entregue três centrais de Ar-condicionado, três arquivos, quatro armário em aço, dois micro computador, uma impressora, seis cadeiras, duas mesas e uma geladeira.

O secretario de saúde explica que os investimentos com a compra dos novos equipamentos chegam aos R$ 167 mil reais.

Os novos equipamentos substituem os antigos, que sofreram um desgaste natural. “Os móveis e equipamentos já estavam bastante danificados e precisava ser substituído”, explicou Jean Carlos. “Quem ganha com isso é a população, que terá o atendimento melhorado com a chegada dos novos equipamentos”, completou.

Os novos equipamentos foram entregue na última segunda-feira (18), pelo prefeito de Jaru, Jean Carlos dos Santos, o secretario de saúde, Iran Cardoso, os vereadores Vando, Mirley e Valdecir Orlandine.

Alem de receber os novos equipamentos, o Caps (Centro de Apoio Psicossocial) foi totalmente reformado e será inaugurado ainda este mês.

Comentários
Carregando...