Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura apoia projeto Natal com Energia

O Mercado Cultural terá parte de sua decoração e iluminação natalinas removida, nesta quinta-feira, para que a Santo Antonio Energia possa realizar o projeto “Natal com Energia”, é o que informou a primeira-dama Lucilene Peixoto, coordenadora do Projeto Natal de Todos que contempla este logradouro público todos os anos com a iluminação e enfeites natalinos.

A fachada será utilizada para projeções mapeadas. Serão mostradas imagens que contam um pouco da história de Rondônia, e da capital, da cultura e das riquezas daqui e ainda sobre a implantação do empreendimento na cidade. “A empresa nos procurou e solicitou nossa parceria para que este projeto acontecesse. E nós apoiamos a ideia. Será mais um atrativo, neste mês, que complementa as ações do Natal. Serão feitas projeções de luzes e cores que vão contagiar os visitantes. Serão apresentações gratuitas de cerca de dez minutos cada”, explicou Lucilene.

Ela disse ainda que estas projeções serão realizadas de 08 a 10 de dezembro, de 19 a 22h, distribuídas em quatro apresentações. “Pessoas de todas as idades, poderão conferir. Será um grande atrativo e que vai abrilhantar a programação deste mês alusiva ao período natalino”, afirmou.

Depois do dia 10/12, a decoração e a iluminação será novamente implantada. “O mercado é um ponto tradicional do projeto Natal de Todos. Muitas pessoas já o tem como referência tanto como ponto turístico, como para o registro desse período natalino, pela bela decoração que realizamos nele, por isso assim que o projeto for encerrado, serão montados novamente os enfeites e a iluminação”, finalizou Lucilene.
 
Por: Meiry Santos
Fotos: Frank Néry

Comentários
Carregando...