Prefeito pede e Eletrobrás liga energia em rede no bairro Ipanema

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, comemorou, nesta quinta-feira, 19, uma importante conquista para os moradores do bairro Ipanema. A rede de energia elétrica, que já havia sido feita pelo município em todo o bairro, agora está interliga ao sistema da Eletrobrás e já fornece eletricidade para os moradores.

Na semana passada, Rover havia se reunido com o gerente da Eletrobrás em Vilhena, Antônio Inácio Gonçalves, para pedir agilidade na vistoria técnico. O serviço foi feito pela estatal e tão logo os reparos foram realizados, a energia já passou a ser fornecida para os usuários.

A rede contempla todas as ruas do Ipanema, com 1.184 metros de comprimento de rede Média Tensão 13.8 kv (Protegida) e com 4.746 metros de comprimento de rede BT em 220/127 V (compacta) com seis circuito de 45 KVA, totalizando 270 KVA de potência instalada, que atende as necessidades das 213 unidades habitacionais no loteamento. Rover lembrou ainda que o investimento foi de R$ 694.989,61, feito com recurso próprio do município.

 

Semcom