Take a fresh look at your lifestyle.

Porto Velho: Continuam abertas as inscrições para residência médica de obstetrícia e ginecologia

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo para residência médica de obstetrícia e ginecologia na Maternidade Municipal Mãe Esperança. O processo encerra no dia 05 de dezembro. As inscrições são feitas exclusivamente por meio do portal da Prefeitura de Porto Velho – www.portovelho.ro.gov.br

Estão sendo oferecidas quatro vagas. A especialização tem a duração de três anos. O processo seletivo será composto de duas fases: a primeira, classificatória, consta de prova objetiva, equivalente a 90% da pontuação; a segunda fase, composta de entrevista com o candidato, também é classificatória, equivalente a 10% da pontuação.

A prova objetiva e a entrevista serão realizadas no dia 07 de dezembro, no Coreme do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, com início às 8h. O Candidato deverá apresentar documento original com foto e caneta esferográfica (azul ou preta), cédula de Conselho Regional de Medicina Brasileiro ou diploma de conclusão de curso.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 12 de dezembro no portal da Prefeitura e no mural do COREME/MMME.

Comentários
Carregando...