Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Militar em parceria com órgãos de fiscalização deflagra operação “Pista Limpa”

policiaCom a participação de diversos órgãos de fiscalização do município e Estado, a Polícia Militar através do 5º BPM – Batalhão de Polícia Militar realizou entre às 22 horas de sábado e 5 horas do domingo último, a operação “Pista Limpa”, no trecho compreendido entre as Avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira, onde costumeiramente pessoas se deslocam para lá com o propósito único de impedir o livre acesso ou direito de ir e vir da comunidade. Foi comprovado pela Polícia que no local havia prostituição e comércio de drogas ilícitas.

Para o coronel PM Clademir Faller, Coordenador Regional de Policiamento I, a Operação atingiu o objetivo. A Polícia trabalha no sentido de que todos possam cumprir com seus direitos e, também com seus deveres. No momento em que a via era utilizada para a prática delituosa, agimos e bem. O que considerar das pessoas que para ali se deslocam e impedem o direito dos outros.

Participaram da Operação, a Polícia Militar, Detran, Juizado da Infância e Juventude, Polícia Civil, Ceron, Semtran, Semusb, DEAI, BPA – Batalhão de Polícia Ambiental, Companhia de Guarda, Companhia de Trânsito. De acordo com o major PM Almeida, Comandante do 5º BPM estes foram os números de ocorrências registradas no local:

Na primeira etapa da operação, – das 22 horas às 24 horas – cujo comandante foi o capitão PM Marcos Freire, uma pessoa foi autuada em flagrante, um menor na direção, 46 pessoas 64 carros e 23 motos abordadas.

Na segunda etapa tendo como comandante o major PM Frederico – de 1 hora às 5 horas. Foram autuadas em flagrante por infringir a Lei, cinco pessoas. Fora registradas cinco embriaguez ao volante, uma recaptura de foragido, uma posse de entorpecente, 17 pessoas sem habilitação, recolhidos 37 CRLV – Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos, nove CNHs e 160 Autos de Infração.

Foram recolhidas ao pátio do Detran por diversas irregularidades, 20 motos, 16 automóveis, duas camionetes Pick Up. Nesta etapa foram abordadas 107 pessoas, 58 carros, 52 motos e apreendido um invólucro de cocaína.

PRF

A Polícia Rodoviária Federal também montou barreira na Avenida Jorge Teixeira com o mesmo objetivo. A Assessoria de Comunicação da PRF irá fornecer as informações sobre as ocorrências registradas.

Comentários
Carregando...