Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Civil prende em Ouro Preto suspeito de ter participado da “Chacina do Machadinho”

machadinhoPoliciais civis lotados na DP de Ouro Preto do Oeste com apoio do Grupo de Investigação e Captura – GIC prenderam neste final de semana o elemento Aderaldo Bernardes Dutra (foto) 26 anos vulgo “Lima”.

Em desfavor do elemento tinha um mandato de prisão em aberto por quebra de albergue, já que o mesmo cumpria pena por homicídio na cadeia pública da Comarca de Machadinho do Oeste, pela pratica de assassinato ocorrido no ano de 2006, por este crime de morte o elemento foi condenado há 10 anos de prisão, mas havia um ano que estava foragido da Justiça.

No entanto contra o elemento Lima existe a forte suspeita do mesmo ter participado da “Chacina do Machadinho”, quando cincos pessoas foram executas no último dia 20 de outubro com tiros de pistola calibre 380.

Desde então a Polícia Civil de Rondônia passou a investigar o caso e através de informações chegaram até o elemento Lima que estava homiziado em uma casa na Rua Ceará bairro Novo Estado, onde vivia maritalmente com a cozinheira Maria Madalena Rodrigues da Rocha, 28 anos.

No momento da prisão o elemento Lima tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi logo dominado pelos policiais civis, na casa foram encontradas munições o que resultou na prisão da amasia do elemento por posse de munição.

Conduzidos para a DP local o elemento Lima e sua amasia negaram as acusações que foram imputadas, em seguida foram recolhidos na Casa de Detenção local a disposição da Justiça.

Em entrevista exclusiva a nossa reportagem o elemento Lima disse que não participou da Chacina do Machadinho e tem como provar sua inocência, só não disse como vai fazer isso.

Lima confirmou que era foragido da Justiça há um ano e que neste período morou em Cacoal, cidade onde nasceu, Rolim de Moura, Buritis e por último Ouro Preto do Oeste onde estava morando há 60 dias e que neste tempo não trabalhou em nada somente sua amasia.

“Estão falando ai que participei das mortes dos caras lá em Machadinho, isso é mentira, já que sou inocente e não pistoleiro quando quero fazer a cosia vou de cara limpa e não preciso de ficar me escondendo”, disse friamente o elemento Lima.

Comentários
Carregando...