Take a fresh look at your lifestyle.

Piloto morre após bater motocicleta de frente com carro na BR 364, em RO

Um motociclista de 53 anos morreu,  ao bater de frente com um carro na BR-364, em Cacoal (RO). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem com uma carreta.

De acordo com a PRF, o motociclista seguia sentido Ji-Paraná, quando invadiu a pista contrária para ultrapassar uma carreta e bateu frontalmente com um carro, que vinha no sentido oposto. Com a força do impacto, a vitima foi arremessada para longe da motoneta, que ficou totalmente destruída. Já o condutor do carro teve apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PRF, o motociclista era morador de Ministro Andreazza (RO) e estava sozinho no veículo. O carro era ocupado por duas pessoas, sendo o motorista de 24 anos e um amigo de 20, ambos de Cacoal (RO), que estavam voltando de Ji-Paraná.

No local do acidente foi encontrado uma garrafa de bebida alcóolica, que estava próximo do corpo do motociclista, porém a polícia não sabe informar se ele estava alcoolizado. A perícia esteve no local realizando os trabalhos de investigação, e deve apontar as reais causas do acidente nos próximos dias.

Secom

 

Comentários
Carregando...