Take a fresh look at your lifestyle.

Obras prosseguem em vários pontos de Porto Velho

Frentes de serviços realizam os trabalhos de encascalhamento, drenagem, tapa buracos, recapeamento e limpeza de canal

São várias frentes de serviços pela capital Porto Velho

Com o intuito de melhorar o tráfego em várias ruas e avenidas da capital, a Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), iniciou nesta sexta-feira (28), várias frentes de serviço de infraestrutura em diversos pontos da capital. Hildon Chaves fez uma gestão de controle de gastos, desde que assumiu a prefeitura de Porto Velho. E isso lhe permite fazer investimentos na infraestrutura de Porto Velho.

Encascalhamento

Continuando os trabalhos, seguindo com o calendário de obras, os serviços nesta sexta acontecem com a implantação de encascalhamento nas ruas Cascalheira, Feijó e Alegria, ambas no bairro Aparecida.

Drenagem

Simultaneamente na Rua 13 de Setembro, no bairro Lagoa, acontecem os serviços de encascalhamento e drenagem.

Acontece também serviços de drenagem na avenida Calama com Venezuela, no bairro Embratel.

Limpeza de Canal

Visando proporcionar a fluidez no escoamento das águas, principalmente neste período de chuvas constantes, a Prefeitura executa os serviços de limpeza de canal, desta vez na rua Uruguai com Raimundo Cantuária.

Recapeamento

Dezenas de ruas estão sendo recapeadas em Porto Velho

Os serviços de infraestrutura continuam, com a aplicação de 250 toneladas de massa asfáltica para o recapeamento da avenida Guanabara, da avenida Calama até a rua Padre Chiquinho.

Tapa Buraco

Equipes executam nesta sexta-feira o serviço de tapa buraco em novas ruas e avenidas da capital, com a implementação de 30 toneladas de massa asfáltica.

Os serviços começaram na avenida Pinheiro Machado, indo da avenida Farquhar até a avenida Jorge Teixeira, rua Manoel Laurentino, da Pinheiro machado até a Rua Jacy Paraná; avenida Amazonas com Nações Unidas e ainda nas ruas José Camacho, João Pedro da Rocha e Uruguai.

 

Comentários
Carregando...