“O PSDB de Porto Velho está preparado para o que der e vier”, diz presidente do partido

O presidente do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Porto Velho, Lindomar Carreiro, o “Lindomar do Sandubas”, destacou que o PSDB de Porto Velho esteve trabalhando, com reuniões periódicas, e bastante confiante para as eleições deste ano.

 

“O projeto do PSDB não pode parar, estamos organizados tanto na cidade como nos distritos e seremos uma das melhores nominatas para vereador e com certeza uma candidatura a prefeito, neste caso, a reeleição do nosso querido e respeitado prefeito Hildon Chaves”, enfatiza.

O presidente do PSDB da capital destaca que, “deixaremos o partido preparado, do jeito que a Justiça determina e a legislação exige, e faremos isso qualificando nossos pré-candidatos para as eleições”, citou Lindomar.

Perguntando sobre possível coligação para escolha do vice do PSDB, ele garantiu que nada está certo, que é pura especulação de A ou B, e que o vice será escolhido no dia 5 de agosto, dia da convenção, onde o nosso candidato terá total liberdade de escolher seu vice.

“ Temos compromisso com a verdade, e a verdade é uma só! Não tem acordo definido em relação de quem será o vice do Hildon caso ele confirme sua intenção de ir a reeleição. Dia 5 de agosto será o dia “D”.

Quero também afirmar que o nosso time de pré-candidatos a vereadores está completo, são 52 nomes para escolher 32, com chances de eleger 3 a 4 vereadores, frisando que temos bons nomes, por exemplo temos pré-candidato de União Bandeirantes, Jaci-Paraná, Extrema, enfim, a Ponta do Abunã vem forte para ter seu representante pelo PSDB”.

Lindomar salienta que não será surpresa se Hildon decidir pela reeleição, pois tem realizado um trabalho nunca visto em Porto Velho, que é ser um gestor honesto, capacitado, competente e empenhado em fazer somente o certo, pois as palavra errado e corrupção não existem na agenda de Hildon Chaves e equipe.

Lindomar ressaltou a importância dos encontros que irá acontecer antes das eleições. “ O PSDB está trabalhando de uma maneira diferente dos outros partidos para fortalecer a sigla com base na valorização e respeito às pessoas”, finalizou.

Fonte: Assessoria