Take a fresh look at your lifestyle.

Nova Brasilândia – Cratera ameaça “engolir” trecho da Avenida Juscelino Kubitschek setor 15

Nova Brasilândia- Moradores da Avenida Juscelino Kubitschek setor 15 estão assustados com uma cratera que se abriu a margem da avenida, via de acesso para muitos moradores, e que ameaça “engolir” a pista.

De acordo com moradores do bairro, a cratera foi ampliada nas ultimas semanas, resultado das fortes chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias contribuíram para o aumento da valeta que chega a ter mais de 10 metros de largura.

 

O grande volume de água das enxurradas aumentou a erosão no local causando queda de barreira em alguns pontos, aumentando ainda mais o buraco que agora ameaça engolir a via pública. O buraco está agora a poucos metros da margem da Avenida Juscelino Kubitschek.

 

O registro fotográfico quer alertar as autoridades da cidade de Nova Brasilândia para a urgência de intervenção no local, pois suas condições revelam perigo para todos que por lá trafegam. As fotos mostram o perigo iminente de desabamento, não há nenhuma sinalização para informar os motoristas sobre o avanço da cratera em direção à estrada.

Comentários
Carregando...