Take a fresh look at your lifestyle.

Música de trabalho do primeiro CD de Maria Clara já é sucesso

Violetas está entre as  mais tocadas de Brasília e Minas Gerais

Janeiro termina com motivos de comemoração para a cantora de Rondônia  Maria Clara que surge no cenário nacional como uma grata revelação do mercado fonográfico do Brasil.

Dois dos principais mercados de sertanejo do País já começam a apresentar resultados positivos para o início da carreira  da jovem artista. Violetas, a sua primeira música de trabalho, destacou – se  no top 20 de Brasília e no top 5 do Triângulo Mineiro.

De acordo com o relatório da Crowley, que monitora as principais rádios do país, Violetas alcançou a 16ª posição no Distrito Federal e a 5ª posição em Minas Gerais. Um feito e tanto para nova musa do pop sertanejo  que acaba de lançar o seu primeiro álbum Menina Bonita  e ainda nem  caiu na estrada.

No dia  23 de janeiro, Violetas  atingiu a primeira posição no Triângulo Mineiro,  destaque que promete ser ampliado, pois novas estratégias de marketing estão  previstas para consolidar o sucesso da intérprete, cujo talento e beleza ganham cada vez mais espaço na mídia.

Tal ascenção, no entanto, é resultado da dedicação  da artista que durante o mês de janeiro cumpriu uma vasta agenda de  gravações  do clipe de Violetas.  As cenas foram rodadas no Rio de Janeiro e no Deserto do Atacama, no Chile.

O vídeo é dirigido por Bruno Murtinho, que já trabalhou com O Rappa, Chico Buarque e Wanessa Camargo,  contando com  a presença do modelo new face Weder Wilhan, que assim como Maria Clara, representa a nova geração de jovens talentos do Brasil.

João Albuquerque

Comentários
Carregando...