Vilhena

Rover participa de Audiência Pública sobre construção da linha de transmissão entre Jauru e Porto Velho

sábado, 6 de agosto de 2011

O prefeito Zé Rover após acompanhar a visita do governo Confúcio Moura nesta quarta-feira, (3), fez questão de participar a noite da 3º Audiência Pública sobre a construção da linha de transmissão 230 kV entre Jauru – Porto Velho C3, que aconteceu no salão de festas da Aciv.

A primeira Audiência para discutir a construção da Linha de Transmissão entre Jauru- Porto Velho aconteceu no dia 2 agosto na cidade de Ji-paraná, a segunda em Vilhena no dia 3, e última será em Jauru no Mato Grosso. A responsabilidade de conduzir as audiências ficou a cargo do IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais e Renováveis. As audiências fazem parte do processo de licenciamento ambiental da linha.
Rover destacou durante seu discurso que essa é uma oportunidade de lembrarmos como era o nosso Estado com a chegada da energia, alcançamos também o progresso. “A Audiência Pública possibilita a oportunidade de ouvir todos os órgãos do meio ambiente envolvidos nesse processo e discutir os impactos ambientais, além de esclarecer dúvidas e apresentar sugestões”, declarou.

Estiveram presentes na audiência o vice-prefeito Jacier Dias, secretários municipais, o superintendente regional do IBAMA em Rondônia César Luiz Guimarães, o responsável pela comunidade Indígena Nambikwara, além de autoridades locais e do Mato Grosso.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para Presidente da República?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com