Vilhena

Prefeito Rover inaugura recepção do Hospital Regional

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais uma obra concluída no município de Vilhena. O prefeito José Luiz Rover (PP) inaugurou a recepção do Hospital Regional Adamastor Teixeira nesta segunda feira (29). Estiveram presentes o Vice Prefeito Jacier Dias, Secretário de Saúde Vivaldo Carneiro, Secretário de Fazenda Severino Miguel, Diretor do Hospital Adilson Vieira Rodrigues, Responsável pelo Corpo Clinico do Hospital Dr. Cleverson, e os vereadores Garcia e Cechinel.

A reforma e ampliação do HR foi convênio firmado entre a Prefeitura de Vilhena e Governo Estadual através do Departamento de Obras e Serviços Públicos – DEOSP. A obra custou mais de R$ 208 mil sendo emenda do Ex-Deputado Estadual Ezequiel Neiva e com contrapartida do município de Vilhena.

A obra comporta a ampliação e reforma de 288,27 m2, sendo dividida em uma ampla e agradável sala de espera, duas salas de consultório médico, triagem, circulação e novo acesso ao Hospital, além de ser um ambiente totalmente climatizado.

Segundo Rover o objetivo desta obra é oferecer melhor qualidade de atendimento a população de Vilhena. Ainda comentou sobre a importância dessa ampliação para todo o Cone Sul, pois, o hospital é referência na região para urgência, emergência e clínicas médicas, cirúrgicas, pediátrica e obstétrica, além de realizar atendimento em diversas especialidades.

“Nesses dois anos e meio fizemos projetos, conquistamos recursos e realizamos sonhos de muitas pessoas. Outra conquista é essa reforma que atenderá todos os usuários do serviço público de saúde e dará melhores condições no atendimento a população de Vilhena. O objetivo foi esse, atender as necessidades da nossa população”, destacou o mandatário.

Nas novas instalações os pacientes serão auxiliados e recebidos pelos técnicos e enfermeiros enquanto esperam atendimento médico, e serão recebidos com toda a atenção necessária pelos atendentes e médicos do Hospital Regional.

Postos de Saúde

Além das melhorias no HR, alguns centros de saúde estão passando por reformas e melhorias. Novos médicos foram contratados para atender a população nos períodos da manhã e tarde. Com esses avanços o serviço de saúde do município tem melhorado consideravelmente e a população tem ganhado muito com todas essas ações.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para Presidente da República?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com