Vilhena

Prefeito Rover inaugura recepção do Hospital Regional

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais uma obra concluída no município de Vilhena. O prefeito José Luiz Rover (PP) inaugurou a recepção do Hospital Regional Adamastor Teixeira nesta segunda feira (29). Estiveram presentes o Vice Prefeito Jacier Dias, Secretário de Saúde Vivaldo Carneiro, Secretário de Fazenda Severino Miguel, Diretor do Hospital Adilson Vieira Rodrigues, Responsável pelo Corpo Clinico do Hospital Dr. Cleverson, e os vereadores Garcia e Cechinel.

A reforma e ampliação do HR foi convênio firmado entre a Prefeitura de Vilhena e Governo Estadual através do Departamento de Obras e Serviços Públicos – DEOSP. A obra custou mais de R$ 208 mil sendo emenda do Ex-Deputado Estadual Ezequiel Neiva e com contrapartida do município de Vilhena.

A obra comporta a ampliação e reforma de 288,27 m2, sendo dividida em uma ampla e agradável sala de espera, duas salas de consultório médico, triagem, circulação e novo acesso ao Hospital, além de ser um ambiente totalmente climatizado.

Segundo Rover o objetivo desta obra é oferecer melhor qualidade de atendimento a população de Vilhena. Ainda comentou sobre a importância dessa ampliação para todo o Cone Sul, pois, o hospital é referência na região para urgência, emergência e clínicas médicas, cirúrgicas, pediátrica e obstétrica, além de realizar atendimento em diversas especialidades.

“Nesses dois anos e meio fizemos projetos, conquistamos recursos e realizamos sonhos de muitas pessoas. Outra conquista é essa reforma que atenderá todos os usuários do serviço público de saúde e dará melhores condições no atendimento a população de Vilhena. O objetivo foi esse, atender as necessidades da nossa população”, destacou o mandatário.

Nas novas instalações os pacientes serão auxiliados e recebidos pelos técnicos e enfermeiros enquanto esperam atendimento médico, e serão recebidos com toda a atenção necessária pelos atendentes e médicos do Hospital Regional.

Postos de Saúde

Além das melhorias no HR, alguns centros de saúde estão passando por reformas e melhorias. Novos médicos foram contratados para atender a população nos períodos da manhã e tarde. Com esses avanços o serviço de saúde do município tem melhorado consideravelmente e a população tem ganhado muito com todas essas ações.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Quem merece ganhar o 2º turno das eleições em Rondônia?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com