Vilhena

I Fórum Internacional de Educação de Vilhena

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O prefeito Zé Rover (PP) participou nesta quarta-feira (21) da abertura oficial do I Fórum Internacional de Educação de Vilhena – Os Paradigmas Educativos do Século XXI na Perspectiva do MERCOSUL. O evento conta com a participação de palestrantes do Brasil, Argentina, Cuba, Paraguai e Peru. As atividades são desenvolvidas no Clube dos Estados, e, prosseguem até sexta-feira (23).

Segundo o secretário adjunto de Educação, Edimar dos Santos, essa é uma importante oportunidade de promover ações e planos na construção de novos paradigmas educacionais.

Para a idealizadora do Fórum, Cleonice Batista de Jesus, a iniciativa está voltada aos professores e comunidade acadêmica. “O público superou a expectativa e registramos o comparecimento de 1.400 pessoas na cerimônia de abertura”, enfatizou.

Já o prefeito reiterou o apoio incondicional a educação, “estamos melhorando a nossa educação, esta é uma preocupação minha, por isso estamos ampliando as salas de aula  nas escolas e também vamos cumprir a reposição de 10% para os professores como forma de incentivar uma educação cada dia melhor para nossa cidade”, finalizou.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para Presidente da República?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com