Vilhena

I Fórum Internacional de Educação de Vilhena

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O prefeito Zé Rover (PP) participou nesta quarta-feira (21) da abertura oficial do I Fórum Internacional de Educação de Vilhena – Os Paradigmas Educativos do Século XXI na Perspectiva do MERCOSUL. O evento conta com a participação de palestrantes do Brasil, Argentina, Cuba, Paraguai e Peru. As atividades são desenvolvidas no Clube dos Estados, e, prosseguem até sexta-feira (23).

Segundo o secretário adjunto de Educação, Edimar dos Santos, essa é uma importante oportunidade de promover ações e planos na construção de novos paradigmas educacionais.

Para a idealizadora do Fórum, Cleonice Batista de Jesus, a iniciativa está voltada aos professores e comunidade acadêmica. “O público superou a expectativa e registramos o comparecimento de 1.400 pessoas na cerimônia de abertura”, enfatizou.

Já o prefeito reiterou o apoio incondicional a educação, “estamos melhorando a nossa educação, esta é uma preocupação minha, por isso estamos ampliando as salas de aula  nas escolas e também vamos cumprir a reposição de 10% para os professores como forma de incentivar uma educação cada dia melhor para nossa cidade”, finalizou.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Você concorda com a volta de Dunga ao comando da seleção brasileira?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com