Vilhena

Goebel sugere vistoria ao Hospital Regional de Vilhena

quarta-feira, 30 de março de 2016

Na semana passada, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) se reuniu com o vereador vilhenense Célio Batista (PR) para encontrarem soluções para problemas da Saúde em Vilhena. Uma das sugestões de Luizinho foi a realização de uma vistoria no Hospital Regional de Vilhena.

O vereador levou em frente à ideia, e conforme conversa com o deputado, solicitou a vistoria ao presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado e também médico Dr. Neidson (PMN). O requerimento foi entregue durante audiência pública com o secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel.

De acordo com Luizinho Goebel, que elegeu 2016 como seu Ano da Saúde, especialmente para Vilhena, a Saúde pública de Vilhena precisa de ajuda pois atende todo o Cone Sul e o noroeste do Mato Grosso: região que tem mais de 250 mil pessoas. “Temos de tomar medidas urgentes. Essa vistoria é uma parte importante para diagnosticarmos as principais dificuldades do hospital e tomarmos ações corretas na solução dos problemas”, explica Luizinho.

Assim, a Comissão de Saúde aprovou o requerimento e a vistoria será realizada no Hospital Regional de Vilhena. Além disso, por indicação do deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) a comissão também aprovou a vistoria em todos os hospitais regionais do Estado, para a elaboração de um quadro situacional da saúde pública nos municípios.

Assessoria

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com