Vilhena

Escolha da Rainha da 31ª Expovil 2016

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Candidatas agora buscam patrocínios e divulgam empresas locais

No dia 11 de junho, Vilhena conhecerá a rainha, princesas e madrinha do rodeio da 31ª Expovil. O evento, tradicional na cidade e que serve de modelo para festas de toda a região, é realizado graças a grandes parcerias e conta com a colaboração do comércio local e, além de revelar beldades vilhenenses,

O baile e eventos relacionados ao concurso são possíveis graças a parcerias e A edição de foto e mídia deste ano tem como fotógrafos os profissionais Richard Vargas e Michael Vargas, do Studio Foto Charme, imagens aéreas da empresa DRONE, de André Cippola Iaguela e edição de Zoom Produções, por Lucas Anelli. As produções em foto e vídeo de alta qualidade podem ser conferidas no Youtube e na página do Facebook da Expovil.

A organização do evento é de Loja Maçônica Fraternidade Vilhenense, Nair Esser Cerutti, AVIAGRO, com apoio do coreógrafo Jaime Francis, do Espaço de Dança Paula Martins, Richard Vargas do Studio Foto Charme e Adriana Francisquini.

Os looks das candidatas para os ensaios fotográficos e eventos são fornecidos pela Americana Modas Vilhena, Girapé Calçados, Lojas Daniela e Balaio Chique. A maquiagem profissional fica por conta de Yes Cosmetics Vilhena e Espaço VW. Além das parcerias firmadas, as candidatas podem receber patrocínio de empresas locais, que terão seus nomes divulgados por elas na festa.

As empresas que tiverem interesse em patrocinar as candidatas podem entrar em contato com Nair Cerutti, Rua Osvaldo Cruz, n° 250 – Centro, Telefone (69) 9995 3444 / 8422 3444. Também podem procurar a equipe do Studio Foto Charme, na Rua Costa e Silva, 255, Centro, Vilhena-RO, ou pelo telefone (069) 3322- 6714, ou as próprias candidatas.

 

Fonte: FS
Autor: Folha do Sul

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com