Vilhena

Assessor jurídico explica posse de suplentes em Vilhena

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

 

O assessor jurídico da Câmara de Vilhena, Carlos França, explicou a respeito da posse dos seis suplentes e da nova composição da Mesa Diretora que ocorrerá nesta terça-feira, 1 de novembro.

A posse será efetivada na primeira sessão ordinária do mês, após o início das atividades.

De acordo com França, a sessão inicia às 08h00 e será comandada pela presidente em exercício, Maria José da Farmácia (PSDB).

Conforme a programação, os suplentes Antônia Elza de Oliveira Magalhães (Elza da Saúde), Helena Maria Rodrigues de Queiroz (Leninha do Povo), Heloisa Bueno Matiello, José Cândido Gonçalves de Espíndula, Ronaldo Davi Alevato e Vera Lucia Borba (Vera da Farmácia), tomarão posse e, logo em seguida, ocorrerá a eleição da mesa diretora.

Para a vaga de presidente, estão aptos os vereadores Maria José da Farmácia (PSDB), Marcos Cabeludo (PHS), Valdete Savaris (PPS) e Célio Batista (PP). Os suplentes só participarão votando em um deles.

Carlos França disse que, por enquanto, não há matérias na pauta a serem votadas na sessão, o que poderá ocorrer em sessão extraordinária ainda nesta semana.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com