São Miguel do Guaporé

Após denuncias prefeito de São Miguel nomeia nova secretária de Educação

terça-feira, 15 de abril de 2014

Devido à ultimas denuncia de irregularidade no transporte escolar de São Miguel o prefeito Zenildo Pereira dos Santos exonerou o chefe de transporte e o secretario de Educação Municipal professor e vereador Gilmar e nomeou interinamente como Secretaria de Educação a Professora Sharla Cristina.

Procurado por nossa reportagem o prefeito Zenildo informou que esta contratando uma auditoria com a finalidade de combater qualquer irregularidade de antes e durante sua gestão. O prefeito comentou que a oposição aproveita da oportunidade para antecipar o processo eleitoral, tentando denegrir a imagem do executivo municipal, mas que esse movimento da oposição não ira sufocar as grandes obras que estão sendo executadas no município nesse ano de 2014.

As obras representam um marco para o município de São Miguel, graças ao dialogo e o avanço conquistado junto ao parlamento estadual e federal trazendo investimentos ao nosso município.

“ Deixo a população conscientizada de que todas as irregularidades que vier acontecer nesse mandato será investigado e os culpados responsabilizados, assim como tomamos providencias após tomar conhecimento dos fatos ocorridos” disse o prefeito.

Fonte:saomiguelinfoco.com.br

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com