São Francisco do Guaporé

Senador Raupp participa de visita técnica na BR-429 e cobra agilidade na conclusão de obras

sábado, 14 de novembro de 2015

O deputado estadual Laerte Gomes (PEN) dedicou a quinta-feira à visita técnica na BR-429 e mesa redonda de debates no município de Alvorada do Oeste sobre a conclusão das obras na chamada Rodovia da Integração.

Em ação conjunta com representantes da bancada federal, o parlamentar foi verificar pessoalmente o andamento dos trabalhos nas 15 pontes de concreto que estão substituindo antigos pontilhões e pontes em madeira.

“Também há alguns trechos que precisam de pavimentação, principalmente entre Alvorada e Costa Marques. As obras foram interrompidas no período chuvoso e depois retomadas de forma extremamente lenta. Estamos aqui para fiscalizar e cobrar maior agilidade”, disse Laerte.

As áreas não asfaltadas, entre os municípios de São Francisco do Guaporé e Seringueiras, aguardam a manifestação do Instituto Nacional do Patrimônio Artístico e Cultural (Iphan), Dnit e Funai. Parte do trecho está em antigas terras indígenas.

Laerte Gomes foi um dos representantes da Assembleia Legislativa na comitiva que percorreu a rodovia até o município de Costa Marques. O grupo foi formado pelo vice-governador Daniel Pereira, deputada federal Marinha Raupp (PMDB), senador Valdir Raupp (PMDB) e o superintendente do Dnit em Rondônia e Acre, Sérgio Mamanny.

“Por dois mandatos, quando fui prefeito de Alvorada do Oeste, estive em Brasília por diversas vezes sempre lutando, juntamente com o casal Raupp, pela conclusão das obras da BR-429. Graças a Deus nosso sonho está sendo realizado”, finalizou Laerte ao final da viagem.

Fonte: Assessoria

Autor: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com