São Francisco do Guaporé

PONTE DANIFICADA CAUSA CONGESTIONAMENTO NA BR 429 QUE LIGA SÃO FRANCISCO A COSTA MARQUES

terça-feira, 5 de abril de 2016

Quem necessitava transitar por esta BR ficou sem condições de passar, pois há muito tempo o governo do estado está construindo umas pontes de concreto para substituir a de madeira, até por que o asfalto está pronto faltando apenas alguns trechos que não pode ser terminado devido uma situação arqueológica.

Nas fotos feitas por um internauta podemos ver diversos veículos parado próximo a ponte, pois não dava para passar por elas, inclusive vimos na imagem uma ambulância aguardando o concerto da ponte para conseguir fazer a atrevessia.

Nos trechos que ligam São Miguel do Guaporé até Costas Marques somando todas as pontes inacabadas são aproximadamente 10, todas sem terminar a mais de ano de acordo com informações do internauta que nos informou via celular.

Nos períodos chuvosos ficam intrafegáveis estas pontes, pois a água do rio passa por cima e quem precisa se deslocar de uma município para outro ficam sem condições tem que esperar alguém vir fazer os reparos, a população tem esperança de que um dia esta obra termine e acabe de vez com estes problemas.

Fonte: Rondonianews

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com