São Francisco do Guaporé

CRIANÇA DE 2 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO

domingo, 10 de abril de 2016

Uma conselheira tutelar esteve na delegacia para registrar uma ocorrência após receber uma denúncia anônima que uma criança de apenas dois anos de idade tinha sido vítima de estupro. O fato ocorreu no bairro Cidade Baixa, em São Francisco do Guaporé.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a denunciante estava dando banho na criança e percebeu que as partes íntimas da vítima estava suja de sangue e apresentando mal cheiro.

Logo, a denunciante acionou a conselheira tutelar que foi ao local e conversou com a mãe da vítima. Após ficar ciente da presença da conselheira no local, a mãe e a conselheira levaram a vítima até o hospital regional daquela localidade, onde o médico plantonista constatou haver suspeita de abuso sexual.

A mãe da criança conversou com agentes do SEVIC, mas desmaiou. Em seguida, foi socorrido por uma ambulância, e durante o trajeto afirmou para os socorristas que seu irmão de 22 anos já havia molestado seu outro filho e uma sobrinha,  e que na data de hoje encontrou sêmen na criança. A criança foi encaminhada para a médica plantonista em São Miguel para a realização do exame de conjunção carnal.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com