Rolim de Moura

Programa ‘Ação Mulher’ é desenvolvido em Rolim de Moura, RO

sexta-feira, 25 de março de 2016

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), deRolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata, através da Clínica da Mulher, promoverá  um dia dedicado a saúde da mulher.

Elas fazem parte, segundo a Semusa, do Programa Ação Mulher, desenvolvido em comemoração ao mês da mulher. Serão realizados sem a necessidade de agendamento, exames das mamas, testes rápidos Hepatite B e C, HIV e Sífilis, além de palestras e a coleta de exame preventivo Papanicolau.

No mesmo dia também acontecerá o cadastro e triagem para a realização de mamografias pela unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos, de Ji-Paraná (RO).  Para participar do cadastro é necessário ter entre 40 e 69 anos; não estar grávida ou amamentando; não ter sido diagnosticada com câncer; e residir no município de Rolim de Moura. Além, de ser maior de idade.

As interessadas em participar das ações precisam apresentar xerox do RG (identidade), CPF, comprovante de endereço e Cartão do SUS. Todas as atividades serão realizadas na Clínica da Mulher, em Rolim de Moura, localizada na Rua Tocantins, bairro Planalto.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com