Presidente Médici

Homenagem ao vereador Sid Orleans em Presidente Médici custou quase R$ 3 mil a população de Porto Velho

segunda-feira, 19 de maio de 2014


A viagem que o vereador Sid Orleans (PT) e sua assessora Nelmiza Alves de Souza ao interior do Estado no último final de semana custaram quase R$ 3 mil aos cofres da Câmara Municipal de Porto Velho. Sid e sua assessora participaram de um evento promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem, em Presidente Médici.

Sid Orleans é mais um da lista de vereadores que estão na lista dos “farristas” de diárias pagas com dinheiro da Câmara. O mais curioso é que ele é o secretário da Mesa Diretora, uma das funções mais estratégicas desempenhadas, responsável pela administração da Casa, um poder delegado por todo o Parlamento.

Em sua maioria, os membros da Mesa Diretora têm usado e abusado das diárias. Assim como Sid Orleans, o presidente Alan Queiroz (PSDB) tem ganhado um bom dinheiro com diárias para participar de encontros estranhos à atividade parlamentar. O vice-presidente da Mesa, Pastor Delso (PRP), idem, viaja sempre para Brasília ganhando diária do Legislativo Municipal.

HOMENAGEM

O Conselho Estadual de Enfermagem do Estado de Rondônia –COREN-RO e a Empresa Brasileira de Correios – lançaram na abertura das atividades da Semana Estadual de Enfermagem, no último dia 14, em Presidente Médici, o selo em comemoração ao 40 anos do Conselho Regional de Enfermagem.

Na ocasião foi entregue um exemplar do selo ao vereador Sid Orleans, como sendo o representante da categoria na Câmara Municipal de Porto Velho e ter desenvolvido ações que valorizam e defendem a categoria e melhoram os serviços prestados a comunidade.

“Defender a saúde e consequentemente a Enfermagem é garantir, além de equipamentos e instalações adequados e modernos, a qualidade do serviço que esta diretamente ligada também ao reconhecimento e valorização do profissional enfermeiro, juntamente com a equipe de técnicos e auxiliares de enfermagem”, ressalta o parlamentar.

As atividades foram encerradas no último dia 16 de maio, e o vereador Sid anunciou propostas legislativas que beneficiarão a categoria.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com