Presidente Médici

Homem é morto a golpe de faca em Presidente Médici

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O homicídio ocorreu  durante as festividades da Festa do Maracujá em Estrela de Rondônia, distrito de Presidente Médici – RO. Segundo informações, Donizete Ferreira Gonçalves, 42 anos, estava na companhia de sua amásia, quando foi atingido por um golpe de faca desferido por José João de Oliveira, 62 anos, na região do pescoço.

Donizete chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito antes mesmo de chegar no Hospital Municipal de Presidente Médici – RO.

Após atingir a vítima, José João foi detido pelos seguranças da festa até a chegada da Polícia Militar. O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo delegado de plantão e logo em seguida foi encaminhado à Casa de Detenção local, onde permanece à disposição da justiça.

Na delegacia, José João relatou que o crime foi motivado por ciúmes, pois estava separado da ex-esposa há 15 anos, mas nunca tinha visto ela com outro homem. Ao ver sua ex na festa com o amásio, ele teria se deslocado até sua residência, onde se apossou de uma faca de cozinha e retornou para a festa; e, sem dizer nada, desferiu um único golpe na região do pescoço da vítima.

 

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com