Pimenta Bueno

SENAC entrega cestas básicas para entidades filantrópicas de Pimenta Bueno

sábado, 26 de setembro de 2015

Aproximadamente Mil e trezentos quilos de alimentos foram doados para Instituições de Caridade do município de Pimenta Bueno(RO), cidade localizada a 550 quilômetros  de distância da Capital.

Os alimentos foram arrecadados durante o 10º Circuito de Tecnologia da Informação e Profissões com a temática “Impactos tecnológicos e Desafios na era do conhecimento”, promovido pelo SENAC.

Segundo a gerente do SENAC, Neila Giron, “No CEP/Pimenta Bueno foi realizado um total de 55 palestras, oficinas e workshop ministrados pelos professores de Educação Profissional e por Palestrantes Convidados, todos os trabalhos aconteceram de forma harmônica e sincronizada e envolverão mais de 1300 participantes”. As palestras duraram, em média, duas horas e a taxa de inscrição foi 1 quilo de alimento não perecível.

“Esse número foi resultado da mobilização  realizada pela equipe do CEP e pela impressa que de maneira proativa dá visibilidade a todas as ações do SENAC-Unidade de Pimenta Bueno”, Ressaltou Neila.

ENTIDADES BENEFICIADAS

Com os alimentos o SENAC beneficiou as seguintes entidades:

Associação de Assistência e Recuperação de Vitimas de Álcool e das Drogas Resgates Vidas;

Sociedade Espírita Allan Kardec;

Associação Casa Fraternal Francisco de Assis;

Associação Espírita Ariosvaldo Souto de Oliveira;

CENAPE – Centro de Atendimento as Pessoas Especiais.

PARCERIAS

A gerente, ressalta que, “o sucesso do circuito é fruto  das empresas parceiras/patrocinadoras: : Astro, Brisa, D´Griff, Gráfica Comercial, Inksoft, Inviolável, Lind´Água e Piemon Supermercado. Tivemos ainda parcerias e disseminamos o conhecimentos de qualidade na Educação Profissional atendendo alunos do Instituto Abaitará, apenados do Presidio de Pimenta e o pessoal da melhor idade.

 

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com