Ouro Preto do Oeste

Ouro Preto do Oeste sediará o Miss Teen Global

terça-feira, 8 de novembro de 2016

 

Ouro Preto do Oeste (RO) sediará o concurso Miss Teen Global Beauty Rondônia 2017, que acontecerá no dia 19 de novembro, nas dependências do Teatro Municipal. O evento tem como objetivo eleger a representante rondoniense no concurso nacional Miss Teen Global Beauty Brasil(Facebook) que será realizado na cidade do Rio de Janeiro, sob a direção e a coordenação de Ivaldo Ximenes.

A edição estadual está sob a coordenação do experiente Genedisson Fagundes, que traz neste concurso uma oportunidade de projeção para as belas e vaidosas jovens que desejam desfilar e, quem sabe, realizar o sonho que fazer carreira nas passarelas. A vencedora terá a possibilidade de representar a cidade em um concurso de interesse público e midiático e que classifica para as etapas estadual e nacional.
Sob os olhar detalhista e profissional de Genedisson já passou a modelo Larissa Oriel, que foi classificada entre as top 5 no concurso em nível nacional.

Edital
De acordo com o edital, são aceitas as inscrições de jovens rondonienses de 13 a 17 anos (completos até 31/12/2017), solteira, sem filhos e que meçam, no mínimo, 1,60 metro de altura. Além disso, a inscrita não pode ter contra si fato grave que a desabone moralmente.

Benefícios
As participantes desfrutarão de três dias de estadia no Graúna Resort Hotel, com hospedagem e alimentação pagas e cursos preparatórios. A vencedora do concurso terá todas as despesas para a etapa nacional pagas pela coordenação estadual.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas através do e-mail missteenrondonia@outlook.com, e maiores informações podem ser obtidas pelo whatsapp (69) 99218-5695.

Workshop
Além do concurso Miss Teen Global Beauty Rondônia 2017, a coordenação estará promovendo um grande workshop de Modelo/Manequim, que será ministrado por Fiama Javascki – modelo rondoniense da agência La Maison (internacional), e que encantou as passarelas das modas nacionais e internacionais. O evento contará ainda com a presença do agente Brasílio, que representa a agência Mega Model Brasil.

Uma oportunidade única de adquirir conhecimento com profissionais qualificados e ainda poder ser indicada para fazer parte do casting de uma dessas agências. Inscrições abertas para modelos masculinos e femininos.

Na noite do dia 19/11/16, a partir das 20h, haverá testes com as agências participantes do evento, com um grande desfile das Lojas Manas e Ótica Real. Para prestigiar, a entrada é apenas 01 Kg de alimento não perecível, como parte social do evento que fará cestas de Natal para famílias de baixa renda, a serem entregues pelas misses.

Apoio
A coordenação estadual tem apoio do Deputado Marcelino Tenório, Azulão Malhas, Manas, Ótica Real, Correio Central e Gazeta Central.

Fonte: Gazeta Central

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com