Ouro Preto do Oeste

Ginásio de Esportes de Ouro Preto recebe kit esportivo

terça-feira, 12 de abril de 2016

O Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Rodnei Paes fez a entrega de kit esportivo para o Ginásio de Esportes de Ouro Preto do Oeste e o ato teve a presença do vereador Peragibe Felix Júnior que representou o Poder Legislativo municipal. O kit esportivo contém bola de futebol de campo, bola de futsal oficial, bola de handebol, masculino e feminino, bola de beach vôlei oficial e bola de voleibol oficial e serão usados para treinamento dos alunos/atletas que treinam nas escolinhas que funcionam no Complexo poliesportivo.

O Superintendente da Sejucel, explicou que o kit estava sendo entregue para repor todo o material que foi furtado há dias atrás de dentro de uma sala do Ginásio de Esportes. Rodnei Paes explicou que os kits esportivos, adquiridos pelo Governo do Estado por meio de recursos repassados pela Lei Federal nº 10.264 de 26 de junho de 2001, conhecida como Lei Agnelo/Piva, que prevê o repasse para todos os estados e para o Distrito federal de um percentual da arrecadação de todas as loterias federais em operação no país.

Rodnei Paes enfatizou sobre o constante apoio oferecido pelo governador do Estado Confúcio Moura, aos projetos esportivos desenvolvidos pela equipe da Sejucel que em parcerias com os municípios vem sendo colocados em pratica. “É excelente oferecer subsídios a pratica de esportes, pois assim mais crianças e adolescentes são inseridos nos projetos que se desenvolve em todo Estado, com mais equipamentos, podemos oferecer muito mais e o nosso propósito é este levar condições para a pratica desportiva”, asseverou.

O vereador Peragibe Felix Junior, disse que reside no Estado há 16 anos e sempre foi ligado ao esporte e pode comprovar que o governador do Estado, Confúcio Moura, tem demonstrado total comprometimento com o desenvolvimento da prática esportiva em todos os municípios, através de constante apoio aos projetos desenvolvidos pela Sejucel.

Peragibe Felix destacou a importância da prática do esporte. “Todos sabemos que o esporte é saúde. O esporte é um meio de dar forma a uma fase de preparação do jovem para o jogo da vida. Durante o treino as capacidades desportivas dos praticantes devem ser aprimoradas, tanto quanto suas qualidades de personalidade”, salientou.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com