Ministro Andreazza

Pavimentação da RO 471 de Andreazza ao Mato Grosso está no PPA 2016

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A pavimentação dos aproximadamente 28 km no trecho da RO 471, ligando a cidade de Ministro Andreazza ao Estado do Mato Grosso, no distrito de Rondolândia, foi incluída no Plano Plurianual (PPA) de 2016.
A informação foi confirmada pelo diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Lioberto Caetano, durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), e o prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Persch (PTB).
“É uma rodovia importante, pois interliga dois Estados e numa região muito próspera, que está crescendo e ampliando cada vez mais a sua produção agropecuária”, destacou Maurão.
Caetano disse que no próximo ano deverá ocorrer o processo licitatório da obra. “Está no nosso planejamento e vamos trabalhar para que o asfalto na RO 471 seja uma realidade, com a ligação de Rondônia e Mato Grosso”, completou.
Neuri Persch enfatizou que o asfalto ligando a Rondolândia é uma antiga aspiração dos moradores de Andreazza e região. “O asfalto vai iniciar um novo ciclo, trazendo mais investimentos e permitindo a expansão da nossa economia”, acrescentou.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com