Acidente, Ministro Andreazza

Após se envolver em acidente moto é consumida pelo fogo, em RO

domingo, 23 de agosto de 2015

Uma motocicleta pegou fogo, após se envolver em um acidente no Centro de Ministro Andreazza (RO), município distante cerca de 30 quilômetros de Cacoal (RO). O condutor da moto foi socorrido por populares com diversas queimaduras pelo corpo, e suas roupas tiveram que ser retiradas para evitar que o fogo o queimasse ainda mais.

De acordo com o perito criminal da Polícia Civil, Cirilo Shoiti, o acidente aconteceu quando o motociclista, que seguia pela Av. Pau Brasil, se chocou na lateral de uma caminhonete que cruzou em sua frente, na rua dos Imigrantes. Com o impacto, o condutor perdeu o equilíbrio da moto, que deslizou por alguns metros no asfalto antes de pegar fogo.

Conforme uma pessoa que presenciou o acidente, mas que não quis se identificar, após o choque, o condutor da moto ficou embaixo do veículo que pegou fogo, devido a gasolina que derramou no atrito com o asfalto. “Ele só foi socorrido quando um funcionário do posto de combustível chegou com um extintor e amenizou o fogo que estava queimando a moto por cima dele”, revela a testemunha, acrescentando que a vitima foi socorrida consciente, mas apresentava várias queimaduras pelo corpo.

Após ser socorrido, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ministro Andreazza e transferido na sequência para a cidade de Cacoal, onde permanece internado.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com