Ministro Andreazza

Abordagem constata irregularidades no trânsito

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

 

Uma abordagem realizada na noite de quarta-feira no município de Mirante da Serra constatou dezenas de irregularidades no trânsito da cidade, entre elas, a falta da Carteira Nacional de Habilitação/CNH, documentação de veículos vencido, menor na direção e o não uso do cinto e capacete de segurança. A abordagem foi realizada pela a equipe de agentes de trânsito de Ji-Paraná.

De acordo com o agente de trânsito, Pablo Araújo a realização das abordagens está acontecendo tanto em Ji-Paraná, quanto nos municípios da região central do Estado com o propósito de retirar de circulação veículos que estão sendo conduzidos por condutores praticando ás mais diversas irregularidades. “Somente em Ji-Paraná temos mais de 25% da frota de veículos irregular”, lamentou.

Mirante

Uma das cidades que recebeu o Comando de Abordagem esta semana foi Mirante da Serra. Neste município as abordagens tiveram início ás 19h com o resultado sendo surpreendente. Durante pouco mais de uma hora de fiscalização foram apreendidas nove motocicletas, três automóveis, aplicados 54 autos de infração, sendo que 12 deles foram por falta do porte da Carteira Nacional de Habilitação, 13 por imposto atrasado e oito pela falta do cinto ou capacete de segurança. Os agentes também flagraram um menor na direção. Todos os veículos apreendidos foram removidos ao pátio da Circunscrição de Trânsito (Ciretran) local.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com