Machadinho do Oeste

Nélio Alencar inaugura mais um escritório de representação do Crea Rondônia nesta sexta-feira, 31

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO), engenheiro civil Nélio Alencar, inaugura nesta sexta-feira, 31, às 18 horas, na Avenida Rio de Janeiro, 3469, Centro, mais um escritório de representação no município de Machadinho do Oeste. O objetivo é proporcionar maior facilidade e aproximar o Conselho dos profissionais ligados ao Sistema Confea, Crea e Mútua.

O representante do escritório é o engenheiro civil Marcos Medeiros. Colaborares, profissionais do Sistema, imprensa e sociedade em geral estão convidados a participar da solenidade.

Aproximação

Essa ação faz parte da política adotada pela atual gestão em expandir o Conselho, aproximando cada vez mais os profissionais do Crea Rondônia. “É importante a ampliação do Crea-RO, pois além de promover a valorização profissional, proporciona maior segurança à população ao estender a atuação do regional e coibindo o exercício ilegal da profissão”, disse Nélio Alencar.

O escritório vai oferecer, entre outros serviços, o registro de profissionais e empresas, emissões de Anotação de Responsabilidade Técnica (A.R.T.), certidões, taxas e formulários, esclarecer dúvidas e procedimentos.

Machadinho D´Oeste

O município foi criado em 11 de maio de 1988 pela Lei Nº 198, assinada pelo Governador Jerônimo Garcia de Santana, com áreas desmembradas dos municípios Ariquemes, Jaru e Ji-Paraná. Possui uma área de 8509 quilômetros quadrados e, no Censo 2010, sua população era estimada em 31.135 habitantes.
De acordo com Marcos Medeiros o município tem crescido cada vez mais com os investimentos públicos e privados. “São escolas, creches, praças que beneficiam toda a população, e ampliar a atuação do Conselho é de suma importância, pois, garantirá também maior segurança para toda sociedade”, pontuou. O Conselho tem cerca de 40 profissionais registrados nesta localidade.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com