Machadinho do Oeste

Ezequiel supervisiona ponte sobre o Rio Belém em Machadinho

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O deputado Ezequiel Junior (PSDC), supervisionou a obra concluída da ponte sobre o Rio Belém, que fica na Linha LJ -2. Construída em bate-estaca a ponte tem 50 metros e é proveniente de uma emenda parlamentar do ex-deputado Neodi Carlos (PSDC), que foi capitaneada pelo deputado Ezequiel Junior e liberada pelo governo do Estado.

O parlamentar foi acompanhado do residente do DER em Machadinho, Dionísio Artner (Nego Catarino). A ponte garantirá aos moradores da localidade melhores condições de irem e virem à cidade, seja no transporte escolar, no escoamento de produção e na locomoção até Machadinho. De acordo com o deputado, a ponte que existia no local foi levada pela cheia do Rio Belém há dois anos, deixando a população isolada e sem um meio seguro de locomoção à cidade.

Ezequiel falou da importância dessa ponte para os moradores das linhas LJ-2, MA-35 e MA-25. “A construção dessa ponte, fazia parte do projeto de recuperação das linhas MA-35 e 25, cujo valor total era de R$1.250.000,00 e com o apoio do governador Confúcio Moura (PMDB), conseguimos o pagamento dessa emenda, que resultou na construção da ponte e na recuperação das Linhas, que são de grande importância para Machadinho”, disse.

O parlamentar lembrou que, para que a ponte fosse construída, teve que interceder junto ao governo do Estado, para o pagamento do restante da emenda, onde conseguiu a liberação de R$ 750mil, que estavam pendentes. “Agradeço ao governador Confúcio Moura, por atender mais esse pleito, pois a obra ficou boa e segura. O povo está feliz e na próxima semana o DER fará o aterro das cabeceiras e os agricultores poderão desfrutar desse benefício”, pontuou o deputado.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com