Ji-Paraná

Jiparanaenses participam da 5° Caminhada Passos que Salvam

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Centenas de pessoas participaram no último domingo (27) da quinta edição da Caminhada Passos que Salvam – Todos em direção à cura do câncer infantojuvenil, da Paróquia São José até o papai noel gigante na frente do Ginásio Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), no município de Ji-Paraná. A coordenadora voluntária do Hospital do Câncer de Barretos (HCB) em Ji-Paraná, vereadora Silvia Cristina, agradeceu na Sessão Ordinária desta terça-feira (29) todas as pessoas que contribuíram com está ação solidária.

A caminhada aconteceu em mais de 400 cidades de 15 municípios com o objetivo de sensibilizar e despertar a população para o diagnóstico precoce e prevenção do câncer infantojuvenil, além de divulgar para a população quais são os sinais e sintomas da doença que muitas vezes são confundidos com os de outras enfermidades. O evento é realizado pelo Hospital de Câncer de Barretos (HCB) e em Ji-Paraná tem o apoio do Grupo de Apoio aos Portadores Câncer (GAPC).

Silvia Cristina disse que toda a arrecadação com a venda dos kits será destinada para manutenção da infraestrutura e tratamento das crianças e adolescentes do Hospital Infantojuvenil Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

CONVITE

A vereadora convidou todos para o 8° Leilão Direito de Viver de Ji-Paraná, que será realizado no próximo sábado (3), a partir das 12 horas, no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições Hermínio Victorelli, visando arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos (HCB), que é considerado um dos maiores centros de tratamento especializado da doença no mundo e o mais importante da América Latina.

O evento está sendo promovido pela Sociedade Organizada do Município, com o apoio do GAPC, e contará com a presença de diversas autoridades.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com