Ji-Paraná

HOMEM É MORTO A FACADAS DURANTE SUPOSTA DISCUSSÃO POR CAUSA DE MULHER

domingo, 10 de abril de 2016

Um homem, identificado como Divino Dias de Almeida, foi morto a facadas durante uma briga que aconteceu no interior de um restaurante, localizado na Avenida Brasil, entre as Ruas T-21 e T-22, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná. O assassino conseguiu fugir, porém foi identificado e a Polícia já está à sua procura.

De acordo com a Polícia, dois homens discutiam por causa de uma mulher quando entraram em luta corporal. Durante a troca de socos e pontapés, um deles, que é pai do proprietário do restaurante, pegou uma faca e saiu correndo atrás da vítima, até alcança-la já do outro lado da rua. Depois de esfaquear várias vezes a vítima, o criminoso fugiu do local em uma motoneta Honda Biz.

Mesmo bastante machucado, Divino cruzou novamente a rua e andou por cerca de 50 metros, caindo na calçada. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local, porém encontrou a vítima sem vida.

As Guarnições de Rádio Patrulha também compareceram no local e fizeram várias diligências para localizar o suspeito, porém sem êxito.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com