Ji-Paraná

Agerji atende pedido do vereador Affonso Cândido

sexta-feira, 6 de maio de 2016


A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Ji-Paraná, a Agerji, informou que foi autorizada a coleta de resíduos sólidos (lixo doméstico) no Residencial Orleans, 2º Distrito, próximo ao Aeroporto José Coleto. O serviço de recolhimento do lixo começou na quinta-feira, dia 5.

A determinação da Agerji foi em resposta ao requerimento (aprovado pela Câmara Municipal de Ji-Paraná) do vereador Affonso Antônio Cândido (DEM), solicitando a coleta de lixo no novo bairro. De acordo com os moradores, sem o recolhimento do lixo, a situação estava ficando insustentável, por causa do mau cheiro e o risco de se contrair doenças.

“Em nome de todos os moradores do Residencial Orleans, agradeço ao presidente [da Agerji] Clederson Viana por ter atendido à solicitação de garantir o recolhimento do lixo a tantas famílias do bairro, que não sabiam mais o que fazer para resolver o problema”, reconheceu o vereador.

De acordo com a Agerji, os caminhões da Colpeza (empresa responsável pelo serviço no município) realizarão a coleta no bairro três vezes por semana (terça-feira, quinta-feira e sábado), durante o dia. É necessário acondicionar os resíduos em sacos plásticos para facilitar o recolhimento.

Foto: Marcos Gomes

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com