Jaru

Prefeito eleito garante doação de terreno para construção do prédio do Núcleo da DPE

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Em reunião com o Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima, na manhã desta segunda-feira, 07, o prefeito eleito do município de Jaru, João Gonçalves Júnior, garantiu fazer a doação de um terreno para a construção do prédio que abrigará a sede do Núcleo da Defensoria Pública do Estado, logo que assumir o Executivo em janeiro.

João Gonçalves esteve acompanhado do vice-prefeito, Jeverson Lima, e do advogado Marcelo Barroso. A defensora pública Luciana Castelo Branco, coordenadora do Núcleo da DPE em Jaru, também participou da reunião.

O prefeito eleito falou do seu interesse em fechar parcerias com a Defensoria Pública para ampliar o atendimento às pessoas necessitadas economicamente no município.

O Defensor Geral afirmou que a instituição está aberta a novas parcerias, pois a prioridade da Administração Superior é oferecer melhor qualidade de vida as pessoas carentes em todo o estado, e isso só será possível mediante o apoio de entidades públicas e privadas.

A defensora Luciana Castelo Branco apresentou relatório das ações executadas pela Defensoria em Jaru, como número de atendimentos e áreas de maior demanda.

– Assessoria DPE

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com