Jaru

Ponte sobre o rio Jaru que interliga cinco municípios será inaugurada

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

 

O deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB/RO) anunciou nesta segunda-feira (7) a data da inauguração oficial da ponte de concreto sobre o Rio Jaru, que interliga os municípios de Jaru, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Theobroma e Ouro Preto do Oeste, numa extensão de 121 metros, na RO-133.

“No dia 19/11, às 10:00 hs da manhã, na própria ponte, receberemos o governador Confúcio Moura, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, o deputado estadual Marcelino Tenório e diversas outras autoridades para entregar oficialmente a obra para a população dos municípios beneficiados”, afirmou Mosquini.

A ponte foi construída no período em que Mosquini ocupava o cargo de diretor-geral do DER. O acesso foi liberado para o tráfego de veículos no dia 19 de agosto, quando foi concluído o aterro da cabeceira,

Antes da construção da ponte, os moradores da região tinham muitas dificuldades para atravessar o rio, utilizando embarcações pequenas para fazer a travessia e carregando, inclusive, bicicletas e motocicletas.

“A ponte beneficia diretamente cerca de 130 mil habitantes e foi construída para beneficiar o produtor rural e escoar a produção leiteira na região. Portanto, convido a todos para prestigiarem este grande evento. Após a inauguração será servido almoço no local”, finalizou Mosquini.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com