Guajará-Mirim

Polícia Civil recupera veículo roubado

quarta-feira, 23 de março de 2016

Policiais civis realizavam diligências na zonal rural em Guajará Mirim quando depararam com um motociclista em atitude suspeita.

Efetivada a ordem de parada e abordagem descobriu-se que aquele motociclista, Genilson Pinheiro da Costa, estava funcionando como batedor para outro indivíduo, que seguia atrás trazendo um veículo que seria levado para a Bolívia.

Em seguida surgiu o veículo tipo camionete Ford Ranger, vermelha, conduzida por Alessandro Aparecido Barbosa de Oliveira, o qual também foi abordado e ao ser indagado confessou que iria cruzar o veículo para o país vizinho.

Nas informações preliminares os suspeitos Genilson e Alessandro diziam que ganhariam pela empreitada criminosa ganhariam R$ 200,00 e R$ 500,00, respectivamente.

Alessandro disse ter recebido a caminhonete de dois homens e que não sabe o nome deles, bem como que a caminhonete era para ser entregue a uma pessoa alcunhada de Louro.

Suspeitos e veículo foram conduzidos até a sede da Polícia Civil em Guajará Mirim, onde se realizou pesquisa encontrando a ocorrência nº 854-16, de Ariquemes, que narrou o roubo do veículo.

Diante dos fatos, Alessandro e Genilson foram autuados em flagrante, inicialmente por receptação.

No dia de hoje, 21.03, em contato com a Polícia Civil em Ariquemes, foi possível obter o reconhecimento de ambos, os quais a partir de então responderão por roubo majorado por uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

As imagens são divulgadas com intuito de auxiliar investigações. Caso sejam reconhecidos, vítima ou testemunha deverá se dirigir até a delegacia de polícia onde tramita seu caso.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com