Guajará-Mirim

Polícia Civil recupera camionete roubada

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Investigadores da Polícia Civil diligenciavam em Guajará Mirim quando perceberam um veículo em movimentação suspeita, transitando pela Avenida 15 de Novembro, sentido bairro-centro, com dois ocupantes, posteriormente identificados como Valério de Oliveira Souza e Edson Barbosa.   Ao perceber a aproximação da viatura o veículo suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, vindo a seguir seguido e colidido minutos depois. Os ocupantes sofreram escoriações em decorrência da colisão. Valério foi preso no interior do veículo enquanto o motorista Edson iniciou nova fuga, desta vez à pé, sendo capturado por uma equipe da PM que prestou apoio aos investigadores.

Iniciadas as verificações constatou-se que o veículo apresentava ocorrência de roubo qualificado em Rio Branco/AC (|BO 323/16/Anti Assalto), mais precisamente numa localidade rural denominada Ramal do Riozinho do Rôla, onde as vítimas teriam sido mantidas amarradas.

Diante dessas informações, Valério acabou confessando a participação no roubo, o qual foi subtraído por ele e mais três homens. Posteriormente seguiu com o veículo rumo ao distrito de Nova Califórnia (Rondônia) onde entregou a direção à Edson por este possuir CNH, o qual receberia certa quantia pela empreitada criminosa.

O veículo em questão é uma GM/S-10, LT, cor prata (vide foto).

Ainda realizando pesquisas, verificou-se que em desfavor de Edson havia mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Brasiléia/AC, por roubo, no processo 003.2016/000133-5.

Os suspeitos e o veículo foram apresentados à autoridade policial plantonista para adoção das providências cabíveis, juntamente com o BO 698/2016/1DP/Guajará Mirim.

As imagens são divulgadas com o objetivo da população denunciar outros crimes que os suspeitos tenham praticado, para isso comparecendo à Delegacia de Polícia onde tramita o caso.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com