Guajará-Mirim

Polícia Civil recebe denúncia, localiza objetos receptados e prende em flagrante

sexta-feira, 18 de março de 2016

A Polícia Civil em Guajará Mirim efetuou grande apreensão de objetos eletrônicos e variados com suspeita de serem receptados.  Após receber denúncia anônima, dando conta que numa residência do Bairro Cristo Rei haviam sido deixados 4 televisores produto de furto, policiais civis iniciaram diligências imediatamente, encontrando o endereço e ingressando no domicílio com autorização do morador.  No interior da casa foram localizados 14 aparelhos de TV, 15 vídeo games e acessórios (controle, jogos, fontes, etc), 2 notebook’s, impressora, 2 receptores de TV, 5 caixas de som, um Bluray player, uma guitarra, entre outros objetos.  Ao ser questionado, o morador confessou que quatro televisores eram furtados. Em continuidade investigativa foi localizado aquele que havia recém deixado os televisores, também confessando o crime e a origem ilegal.

Em virtude disso, ambos foram conduzidos até a sede da Delegacia de Polícia de Guajará Mirim, onde foram autuados em flagrante por receptação (BO 1385-2016)l.

Todos os objetos arrecadados encontram-se na Delegacia de Polícia de Guajará Mirim, para onde vítimas de furtos e roubos devem se dirigir na tentativa de reconhecer os objetos, conforme alertou o Delegado de Polícia, Dr. Sérgio Seizo Toma.

Para maior agilidade devem estar munidos de documentos como cópia do BO, nota fiscal, contrato de compra, fotografias ou testemunhas que comprovem de modo inequívoco a propriedade visando a formalização do procedimento investigativo e restituição do objeto.

Secom

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com