Espigão do Oeste

Espigão: Sessão na Câmara prestou homenagens a personalidades em destaque

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

A Sessão Solene que aconteceu na segunda feira marcou o encerramento do ano legislativo na câmara municipal de Espigão do Oeste. A Sessão Solene prestou homenagens a várias personalidades pelos seus relevantes trabalhos prestadas à sociedade. Com o auditório lotado o presidente da câmara, vereador Darci Kischener deu inicio a sessão convidando os homenageados a tomarem seus lugares no plenário.

As personalidades homenageadas foram: Frei Luciano de Souza, Frei Hélio, Tenente Julemar Schumacher, Senador da Republica Ivo Narciso Cassol, o professor Alan, aluna Aline Glangel, os atletas e a diretoria da escolinha Esperança.

Frei Luciano e Frei Hélio foram homenageados pelo trabalho da Igreja Católica na promoção dos encontros de casais aonde participaram mais de 500 casais nas reuniões. O Tenente Julemar Schumaker recebeu a Moção de Aplauso pelos seus mis de 25 anos de trabalho na Policia Militar. Tenente Julemar atuou por mais de duas décadas no trabalho da segurança da sociedade Espigoense.

A aluna Aline foi homenageada pelo vereador Paraíba pala sua vitória na Olimpíada Nacional de Lingua Portuguesa aonde disputou com milhares de alunos de todo o Brasil e foi a vencedoras. Professor Alan que também foi homenageado pelo vereado Paraíba pelo seu brilhante trabalho a frente da escola municipal Teobaldo Ferreira a qual venceu várias edições nacionais das Olimpíadas de Matemática e Lingua Portuguesa.

Os atletas e a comissão técnica da escolinha Esperança foram homenageados pelo vereador Adriano Meireles pela conquista do Bi-Campeonato estadual de futebol na categoria Sub – 20 e com isso ganhou o direito de representar o Estado de Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2016.

 

Por ultimo o senador será homenageado pela câmara de Espigão pela sua luta no senado em defesa dos pacientes de Câncer. Ivo Cassol tem travado uma luta gigante em defesa da liberação da fosfoetanolamina para os pacientes em tratamento contra o câncer. A homenagem ao senador foi proposta pelo vereador Décio Lagares. Participaram da Sessão Solene a deputada Lúcia Tereza, o prefeito Célio Renato, empresários, pastores, e familiares dos homenageados. O falar pra os presentes o senador Ivo Narciso Cassol agradeceu a homenagem da câmara de vereadores de Espigão do Oeste que foi a primeira no estado de Rondônia a prestar essa homenagem ao senador.

 

“Quero aqui fazer um agradecimento de coração a todos os vereadores de Espigão por essa homenagem a minha pessoa, já recebi dezenas de homenagens em câmaras de todo o Brasil, mas Espigão do Oeste foi a primeira camara de Rondônia a me fazer esse presente” Afirmou Cassol. Ao agradecer o convite a deputada Lúcia Tereza parabenizou todos os homenageados. “Voces estão de parabéns pela homenagem mais do que justa que estão recebendo, pois a contribuição de cada um foi muito importante para a união de nossa sociedade”. Afirmou a deputada. Ao encerrar a sessão o presidente Darci Kischener agradeceu a presença de todos e parabenizou cada um dos homenageados pela sua contribuição para a sociedade local.

Fonte: Assessoria/Legislativa


Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com