Espigão do Oeste

Escolinha Esperança participara de competição a nível nacional

segunda-feira, 14 de março de 2016

Esta semana o vereador Devair Réga (PSD) retornou da capital trazendo na bagagem a certeza de mais uma conquista para o esporte de base do município. Graças ao entendimento junto à deputada Lúcia Teresa (PP), o vereador Réga conseguiu a liberação de recursos no valor de R$ 35 mil reais para serem usados na contratação do transporte que ira levar o elenco e a comissão técnica da escolinha esperança a participar de mais uma competição de futebol a nível nacional.

A participação da equipe da escolinha Esperança na Copa Internacional de Futebol da Alta Sorocabana que acontecerá entre os dias 08 a 14 de julho na cidade de Presidente Venceslau só foi possível graças ao apoio da deputada Lúcia Tereza que mais uma vez adotou o projeto e disponibilizou os recursos necessários para o transporte da equipe. “Com a certeza do apoio da nossa deputada Lúcia Tereza, já providenciamos a confirmação de nossa presença em mais essa competição nacional”. Afirmou o vereador Réga.

Apoio ao projeto Escolinha Esperança

Com o apoio da deputada que agendou o encontro com o secretário estadual de esportes, Rodnei Paes (PMDB), o vereador Réga entregou cópias do cronograma de trabalho da escolinha Esperança aonde aponta para os materiais necessários para serem usados no atendimento  aos mais de 300 alunos/atletas para a temporada de 2016.

No projeto o vereador solicita o apoio da Secel para a aquisição de material permanente para serem usados no treinamento dos atletas (bolas, cones, coletes). Durante o encontro agendado pela deputada Lúcia Tereza, o vereador Réga esteve acompanhado pelo chefe de gabinete da parlamentar, Carlos Alberto Tesch que explanou ao secretario a intenção da deputada em apoiar o projeto de trabalho da escolinha Esperança.

Durante a reunião o secretário Rodnei Paes sinalizou verde para o apoio ao projeto defendido pelo vereador Réga. “A secretária de esporte esta pronta para promover o incentivo aos projetos sociais relacionados ao esporte a cultura e ao lazer e, como conhecedor do trabalho que é feito em Espigão do Oeste através da escolinha Esperança tenho certeza que o Governo Confúcio vai estar junto nessa iniciativa”. Afirmou o secretário Rodnei.

 RD
Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com