Espigão do Oeste

Dupla assalta joalheria mas acaba presa em Espigão do Oeste, RO

domingo, 27 de março de 2016

Dois homens foram presos  suspeitos de terem assaltado uma relojoaria no centro de Espigão d’Oeste (RO), cidade há cerca de 539 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil após o roubo de aproximadamente R$ 70 mil em joias, os criminosos fugiram do local em uma moto de alta cilindragem, mas acabaram presos. E todo material roubado foi recuperado pela polícia.

Segundo os policiais, um dos suspeitos entrou na loja e pediu  para  ver algumas  correntes  de ouro,  enquanto a funcionária foi buscar o mostruário o homem se apossou de um revólver calibre 38 e anunciou  o assalto  tomando  as joias das  mãos  da vendedora.

A moto usado pela dupla durante o assalto foi apreendida pelos policiais. (Foto: Evisson Borges/Arquivo Pessoal)A moto usado pela dupla durante o assalto foi
apreendida pelos policiais.
(Foto: Evisson Borges/Arquivo Pessoal)

Depois de se apossar das joias e usando de violência pediu que abrissem o  cofre, porém desistiu de levar o dinheiro. Isso, devido ao aviso dado pelo comparsa, que estava do lado de fora do estabelecimento, que uma funcionária tinha deixado o local.  Após o crime, os suspeitos fugiram em moto de 660 cilindradas, de cor azul.

A Polícia Militar e Polícia Civil  foram acionadas e, após recolherem informações, iniciou-se buscas na região. Os suspeitos foram localizados na zona rural do munícipio, há cerca de 80 quilômetros do perímetro urbano de Espigão do Oeste.

Os policiais deram voz de prisão aos dois homens, que foram encaminhados ao hospital municipal da cidade para  exame de  corpo delito. Em seguida, foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde estão à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a Polícia Civil os dois suspeitos são do estado do Mato Grosso e todos os objetos roubados foram recuperados.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com