Cacoal

FICC tem apoio da Câmara de Vereadores

sábado, 7 de outubro de 2017

Um grande público compareceu na abertura da 5ªFICC – Feira Industrial e Comercial de Cacoal, que aconteceu na última quinta-feira, dia 05 na Casa de Shows Millenium. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Cacoal, através de convênio aprovado por todos os parlamentares no valor de 50 mil reais. O vice-presidente da Câmara, vereador Pedro Rabelo, que esteve representando o Poder legislativo, falou sobre a importância da FICC para o município e região. ”A FICC marca mais um momento de Ascensão do município de Cacoal. Continuamos em pleno desenvolvimento e a Feira mostra a força empresarial e econômica da Capital do Café. Serão três dias de bons negócios que poderão ser desenvolvidos alavancando a economia da nossa região. Parabéns a ACIC e à todos os envolvidos na realização desse evento”, concluiu ele.

Além do convênio aprovado, houve também a solicitação de emenda parlamentar do vereador Jabá Moreira, protocolada no mês de maio de 2017, ao deputado estadual Maurão de Carvalho para liberação de 100 mil reais. “Precisamos apoiar as iniciativas que trazem divisas ao nosso município. E eu sou um grande apoiador do desenvolvimento econômico de Cacoal, porque quando se trata de economia, devemos pensar em toda região. Os municípios no entorno de Cacoal que além de contribuírem para o nosso crescimento também ajudam as suas localidades”, disse o vereador.

A organização da Feira espera mais de 25 mil visitantes aos 70 estandes que compõem o evento. Vários artistas abrilhantam as passarelas e os corredores da FICC, que também é palco da 1ª Fitur – Feira da Indústria e do Turismo de Rondônia, que tem por objetivo promover diálogos entre os envolvidos com o segmento. Além disso, a Feira também traz a “Cozinha Show” da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que visa 0à promoção da gastronomia de Cacoal, já tão conhecida em todo o estado de Rondônia. Na oportunidade, será lançado o 13º Festival Gastronômico que acontecerá de 24 a 30 de novembro em todos os restaurantes de Cacoal.

Estiveram presentes também, os vereadores Claudinei Castelinho, Rogerinho, Zebin Brizon e Corazinho.

ASCOM-CMC
Siomara de Oliveira

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com