Buritis

Megaoperação Justiça Rápida na Comarca de Buritis

sábado, 17 de outubro de 2015

O Juiz responsável pela Megaoperação Justiça Rápida Itinerante na comarca de Buritis, Rogério Montai de Lima, definiu, conforme Portaria publicada no DJE nº191, as datas de realização de triagem e audiência da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante, bem como os servidores convocados para o atendimento à população.

A triagem ocorrerá no período de 16 a 20 de novembro, das 8h às 12h, e as audiências serão realizadas no dia 21 de novembro, a partir das 8h, nas dependências do Fórum Juiz Jorge Gurgel do Amaral Neto, na Rua Taguatinga, 1380, Setor 3, Município de Buritis-RO.

Serão resolvidos casos de: retificação de certidões com erros materiais, danos materiais de pequeno valor, despejos, pensão alimentícia e visitas para os filhos, cobranças de pequeno valor de até 40 salários mínimos, guarda de menores sem fins previdenciários, separação/divórcio consensual (amigável), conversão consensual de separação em divórcio e reconhecimento de paternidade.

A Megaoperação contará com a participação do Ministério Público, Defensoria Pública do Estado, Cartório de Registro Civil e serventuários da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Institucional


Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com