Ariquemes

Praça de Ariquemes vira cartão postal com a maior árvore de natal da região norte

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Praça iluminada e uma árvore de natal gigante encantam quem visita a Praça da Vitória, em Ariquemes. O local foi escolhido mais uma vez para abrigar a maior árvore de natal da região Norte, com 54 metros de altura.

A estrutura foi totalmente reconstruída pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes com o apoio da Credisis Crediari e Prefeitura de Ariquemes. A reconstrução foi necessária, pois em 2015 a árvore de natal foi derrubada por uma forte ventania.

Em 2016, além da árvore de natal gigante, as árvores da Praça da Vitória também foram iluminadas, completando o cartão postal de Ariquemes.

A estrutura de 54 metros de altura é iluminada por 5 km de mangueiras luminosas e tem mais de 150 mil lâmpadas de led.

Com o novo cartão postal, o cidadão ariquemense se sente orgulhoso de manter o recorde de maior árvore de natal da região norte e a cidade passa a atrair visitantes de outros municípios para visitar a Praça da Vitória.

O presidente da ACIA, José Vilas Boas, explica que os objetivos da construção da árvore de natal estão sendo alcançados. “Nós conseguimos criar um ponto turístico aqui na nossa cidade e também conseguimos atrair mais visitantes para a cidade. Tudo isso se reflete no nosso comércio local, que fica mais aquecido neste final de ano”, lembra Vilas Boas.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com