Take a fresh look at your lifestyle.

Mané Garrincha e Valerião recebem melhorias

A Fundação de Cultura Esporte e Lazer – Funcel – está realizando uma reforma no Ginásio Municipal Mané Garrincha. A obra é resultado de uma parceria entre a Fundação e o comércio local. Está sendo construída uma parede de alvenaria nos fundos da quadra que substituirá o alambrado de ferro. Também será feito dois bancos de reservas também de alvenaria, um espaço para o mesário e pintura geral na quadra.
O presidente da Funcel, Nivaldo Vieira, frisa ainda, que o ginásio necessita de várias outras reformas, e que estará à disposição de todos que queiram contribuir com os desportistas. Ele destaca que o ginásio está precisando de uma pintura completa e de outros reparos, por isso as parcerias são bem vindas.
A Fundação está levantando todas as necessidades do ginásio, para posteriores reformas. Um dos objetivos é construir novos vestiários e um palco para realização de eventos tanto esportivos como culturais.

Estádio Valerião

A FUNCEL em conjunto com a secretaria de Meio Ambiente, realizou uma reforma geral no gramado do Estádio Municipal Gentil Valério (Valerião) para que as competições municipais sejam realizadas no local. No entanto foram plantados mais de 200 (duzentos) metros de gramas esmeralda nas duas pequenas áreas e também foi feito o corte de toda a grama do campo e o gramado recebeu também uma boa dose de Uréia (fertilizante), para que no período da seca esteja mais resistente e não sofra tanto, e colocado terra vegetal nas falhas que havia em alguns pontos do gramado.
Este ano o Estádio será palco de grandes jogos do Ariquemes F.C no campeonato Estadual, e de grandes jogos do futebol amador, com todo este cuidado o gramado voltará a ser um dos melhores de Rondônia.

Assessoria

Comentários
Carregando...