Take a fresh look at your lifestyle.

Laticínios serão investigados por comércio clandestino em Ariquemes

ariquemes

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes, instaurou procedimento para verificar denúncias sobre um possível comércio clandestino de laticínios.

As informações acerca da venda irregular dos produtos foram repassadas ao MP durante reunião com representantes da Vigilância Sanitária e Serviço de Inspeção Municipal, na última quinta-feira (22).

Visando evitar danos e preocupada com a saúde da população que pode estar sedo afetada a Promotora de Justiça, Maria Rafaela de Castro decidiu averiguar as possíveis irregularidades e tomar a devidas medidas para reprimir e prevenir essa prática.

Maria Rafaela solicitou ainda aos secretários de Agricultura dos municípios de Rio Crespo, Cujubim, Monte Negro, Caucaulândia e Alto Paraíso para que informem se há situação similar nas regiões.

Após o recebimento das informações, uma reunião será realizada para discutir o problema com representantes dos órgãos de fiscalização, Secretaria de Agricultura do Município e comerciantes.

Fonte: O Estadão do Norte

Comentários
Carregando...